quarta-feira, 12 de março de 2008

Novos uniformes!

A expectativa é que para o próximo mês, a umbro faça o lançamento da nova linha de material esportivo do alvinegro para a temporada de 2008/2009. A parceria com a umbro começou no ano de 1999 e, desde então, a empresa de material esportivo sempre vem fazendo bonitos uniformes para o Figueirense. A atual linha de uniformes, diga-se de passagem, foi a mais bonita de todas que já foram lançadas. Parabéns a umbro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário