O amigo Eduardo do blog http://www.gigantealvinegro.blogspot.com/, soltou a informação de que o time do mangue estaria contratando um jogador que já havia sido pego duas vezes no exame anti-doping, e é verdade! Trata-se do jogador Michel que estava no Fortaleza. O jogador jamaicano que disputou a partida entre a sua seleção e o time amador do sul da ilha despertou o interesse da diretoria frustada do time mais amarelão do Brasil. Todavia, o jogador talvez nem possa estreiar, pois é reincidente e pode ser banido do futebol. Como diria o outro, "Esse time do mangue faz coisa né o".sábado, 22 de março de 2008
Fuma, fuma, fuma, folha de bananeira...
O amigo Eduardo do blog http://www.gigantealvinegro.blogspot.com/, soltou a informação de que o time do mangue estaria contratando um jogador que já havia sido pego duas vezes no exame anti-doping, e é verdade! Trata-se do jogador Michel que estava no Fortaleza. O jogador jamaicano que disputou a partida entre a sua seleção e o time amador do sul da ilha despertou o interesse da diretoria frustada do time mais amarelão do Brasil. Todavia, o jogador talvez nem possa estreiar, pois é reincidente e pode ser banido do futebol. Como diria o outro, "Esse time do mangue faz coisa né o".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário