quarta-feira, 12 de março de 2008

Olha a impunidade pedindo passagem...

Primeiro foi o efeito suspensivo concedido ao time do mangue e para o time da cidade do carvão, agora é o alvará de soltura para um dos suspeitos do crime cometido contra o Seu Ivo. Não duvido nada que daqui a pouco irão anular o julgamento do TJD e, irão também, absolver os bandidos da famigerada tragédia ocorrida no estádio Heriberto Hulse. A poeira está baixando e a impunidade está pedindo passagem. Infelizmente era o que todos prevíamos.

2 comentários:

  1. Cara, quem vai pagar por isso somos nós. Eu, você e todos os outros torcedores que apenas vão aos estádios de futebol para torcer por seu time e tomar uma geladinha. Em breve teremos que nos contentar apenas em assistir aos jogos realizados em nosso estádio, e de bico seco.
    Ou seja, cortam nossas asas, e abrem a porta da gaiola para as aves de rapina voarem livremente.
    Palhaçada pouca é bobagem.

    Abço.

    ALVINEGRO-SÃO JOSÉ

    ResponderExcluir
  2. Existem fortes indícios que o julgamento de amanhã vá isentar o Bvai da lambança toda de Criciúma.
    A coisa deve ficar em uma perda de campo, sem multa.O que me deixa irritado é a facilidade com que eles atribuem ao FIGUEIRA essas manobras, quando eles sempre fizeram e fazem descaradamente. Tentaram tudo no tapetão, estão sempre por lá e dizem que os "acertadores" somos nós. O julgamento amanhã já esta arrumado com certeza.

    ResponderExcluir