quarta-feira, 12 de março de 2008

Trocaram mesmo o gramado?

Que gramado é aquele do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma? Será que trocaram mesmo , ou apenas deram uma aparada nele com uma cortador de grama mais moderno? Como se já não bastasse aquela iluminação de boate que o estádio do time da cidade do carvão tem, agora eles vêm com essa nova grama, ou melhor, esse novo pasto! O jogador não pode dar uma pisada em falso que arranca um tufo de grama. Sem contar a drenagem, parece que não trocaram também... Fazer coisas mal feitas eu conheço um time que faz muito bem. Será que o time do mangue está fazendo escola pelos lados da cidade do carvão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário