quarta-feira, 26 de março de 2008
Poste!
Gostaria de aproveitar o espaço do blog para fazer uma homenagem ao meu amigo Coelho. Joga muita bola esse garoto. A foto ao lado me fez lembrar dele jogando futebol... Abraço Coelho, entende?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário