terça-feira, 18 de março de 2008

Preço do ingresso para o Brasileirão!

Parece que o ingresso cobrado para o Campeonato Brasileiro terá o valor de R$30 reais. Sinceramente, acho um absurdo ser cobrado esse valor para assitir uma partida de futebol. Entendo que não se consegue fazer futebol cobrando R$10 ou R$15 reais por um ingresso, mas R$30 reais acho muito dinheiro. Nem todos os torcedores podem virar sócios, muito menos pagar esse valor para assistir a uma partida ou outra. Acho que esses preços deveriam ser revistos. Nos últimos dois anos o público no Scarpelli vem diminuindo bastante. Jogos que davam no mínimo 10 mil pessoas, estão dando 6 ou 7 mil no máximo. É aquela, prefiro 10 mil pagando R$10 reais do que 5 mil pagando R$20 reais. É real mesmo que nem todos tem condições de se associar, que não tem acesso a internet, que não tem cartão de crédito... O "pobre" vamos dizer assim, também tem o direito de assistir aos jogos, ainda mais porque nosso torcedor é mais conhecido como time do povão, e sempre foi assim. Quem se gaba de ser da elite, de ser uma torcida da high society é a torcida do time do mangue. Segundo eles mesmos dizem, lá só tem gente rica e de classe. Alô diretoria, tem que dar uma amenizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário