sábado, 22 de março de 2008

Preparação para o clássico!

A motivação da torcida do Figueira para o clássico contra o time do mangue na semana que vem sendo muito grande. No orkut, por exemplo, o torcedor está a muito tempo se preparando para este jogão. Balões, papel picado, apitos, bandeiras... Se comparecer ao Scarpelli, o torcedor do time mais amarelão do Brasil poderá se deparar com a torcida mais fanática do estado. Ainda falta mais de uma semana para a partida, mas o clássico já está movimentando a paixão do torcedor alvinegro. Não vejo a hora do árbitro apitar o início do espetáculo!

Um comentário:

  1. também ando com muita vontade de rever nosso Glorioso em casa, contra os amarelões do mangue!

    ResponderExcluir