segunda-feira, 3 de março de 2008
Primeiro treino!
Já está treinando no CT (?????) ao lado da Ressacada (o salão de festas), o jogador Coicito. Esta é a imagem do primeiro treino do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário