Ontem na partida do time do mangue contra o Metropolitado, o jogador Juliano, do time amador do sul da ilha, logo após fazer o segundo gol da sua equipe falida, mostrou o quanto gosta da torcida sofredora do time mais amarelão do Brasil. E como essa mesma torcida canta naquele muquinfo que é a Ressacada (o salão de festas), "E ninguém cala esse nosso amoooor..." Realmente, a relação entre os jogadores e os torcedores do time do mangue é de amor incondicional, uma paixão sem explicação, um sentimento único e maravilhoso.Foto by "Colaborador Alvinegro".
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário