sexta-feira, 21 de março de 2008

Quanta defesa!

Hoje, ao ler a coluna do Sr. Roberto Alves no jornal do grupo gaúcho, percebi o quanto este cidadão está disposto a defender o time do mangue no caso da provável suspensão do jogador Marquinhos Santos, devido a entrada criminosa que o mesmo deu em um atleta do Marcílio Dias. Por acaso, será que ele não deve levar uma suspensão maior do TJD? Sem contar que este jogador já deveria ter levado uma suspensão ainda maior deste mesmo tribunal, pois foi ele que fez aquelas insinuações de que o Campeonato Catarinense já estava armado para um determinado clube. Depois vem esse mesmo colunista reclamar da falta de ação do TJD na hora de punir quem deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário