Na Europa, o Lyon levou uma multa pelo fato de seu torcedor ter usado um laser contra os jogadores do Manchester United, na partida da Liga dos Campeões. Isso deveria servir de exemplo para os auditores do TJD catarinense, pois aqui eles absolveram o time do mangue e o time da cidade do carvão, na partida em que o Seu Ivo perdeu sua mão. A notícia está no site Globo.com http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL358297-4845,00-LYON+E+MULTADO+POR+CAUSA+DE+LASER+DA+TORCIDA.html.
Contribuição by "JAlvaro".
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário