segunda-feira, 3 de março de 2008
Quem?
Esses dias perguntaram para o Rodrigo Fabri o que ele estava achando das atuações do jogador do time do mangue Marquinhos Santos, aí ele respondeu: "De quem?". Para bom entendedor, meia palavra basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário