sábado, 29 de março de 2008

Reza braba!

Tem torcedor do time do mangue que ao invés de passar o dia com a família ou com os amigos, aproveitando a bela tarde de sábado que deu hoje, preferiu rezar para todos os santos pedindo ajuda para que o time mais amarelão do Brasil ganhe o jogo de amanhã contra o Figueirense no Scarpelli. Ora, nós temos que rezar para os pobres, para os necessitados, para quem passa fome, quem fica nas filas dos hospitais esperando atendimento, para que acabe a violência, e não para que um time vença uma partida de futebol. O pessoal lá de cima tem coisa muito melhor para fazer do que dar atenção a isso. Ainda mais se as rezas são de torcedores do time amador do sul da ilha. Até porque, já tem gente a muito tempo na fila pedindo um milagre a eles. Tá feia a coisa pelos lados do sul da ilha.

2 comentários:

  1. o alvinegro

    gosto do teu blog e vejo sempre tuas piadinhas

    sou figueirense q nem vc

    vou t dar uma dica, um toque

    mal, com "l", o contrario é bem
    mau, com "u", o contrario é bom

    entao qndo tu usar "mau tratado"
    lembra de "bom tratado" ou "bem tratado"?

    Saca?
    o boi la embaixo foi malllll tratado, e nao mauuuu tratado

    outra
    ele só sabe falar "mau" das pessoas

    ele só sabe falar bem, entao é mallll com "l"

    um toque só
    nao se estressa

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. sim sim esse é o meu mal hehe
    mas valeu pela dica
    abraço!

    ResponderExcluir