Quem não lembra deste episódio? Figueirense campeão catarinense de 2006 sendo homenagiado pela prefeitura de Florianópolis... A revolta foi tão grande lá no sul da ilha que teve gente se mordendo todo, pois o time do mangue nunca recebeu um presente como este. Só um clube como Figueirense para receber esse tipo de homenagens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário