Todos nós já sabemos que tanto o time do mangue como o time da cidade do carvão irão morrer abraçados ao final do segundo turno. Pode até ser que eu queime a minha língua, mas, como sempre, no início elogiam os outros e, ao final, quem vence é o Figueirense. Se for pra ser sempre assim, que continue então!Foto by "Colaborador Alvinegro".
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário