sexta-feira, 14 de março de 2008

Um dia da caça e outro do caçador!

Sabe aquele ditado, "Se língua tivesse osso muita gente estaria com ela quebrada hoje"? Cabe bem ao torcedor sofredor do time mais amarelão do Brasil. Isso porque, ontem, na partida realizada na Ressacada (o salão de festas), o árbitro Luiz Orlando de Souza, tão criticado por estes mesmos torcedores, deu um penalte muito mandrake para o time amador do sul da ilha, só que os baluartes da dignidade e da moralidade não questionaram a "boa vontade" do árbitro. Quando o erro é contra, culpam a Teoria da Conspiração, agora quando é a favor ficam quietos e não dizem absolutamente nada. Quanta incoerência!

Um comentário:

  1. No jogo de ontem, no salão de festas, aconteceu algo muito ruim e novamente agressivo. Desta feita o jogador do Bvai ao marcar um gol, faz atos obscenos a sua própria torcida, que hoje foi mostrado ao estado inteiro pela tv. Mais uma forma de agressão e uma maneira de fazer o torcedor reagir como pode, por isso a bomba!
    Um absurdo ter que ver essas coisas vindo do esporte, cuja finalidade é desenvolver a cidadania.

    ResponderExcluir