terça-feira, 8 de abril de 2008
Boicote?
O amigo Eduardo do blog
Gigante Alvinegro
traz uma informação sobre um possível boicote que o jornalista Paulo Brito estaria propondo à imprensa para o Figueirense. Vale a pena conferir o que ele acha da situação.
Link do blog:
http://gigantealvinegro.blogspot.com/2008/04/paulo-brito.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário