domingo, 20 de abril de 2008
Mais um aniversário!
Hoje, o time mais amarelão do Brasil completa mais um ano sem vencer um título de Campeonato Estadual. Já tem torcedor sofredor do time do mangue economizando um dinheirinho para a festa de debutantes daqui a quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário