quarta-feira, 23 de abril de 2008
O verdadeiro CRÉU
Não vou criar um tópico sobre esse assunto, pois meu amigo Eduardo do blog Gigante Alvinegro já o fez. Tem toda a razão quem criou o slogan
"Pra dançar o créu, tem que ter habilidade".
Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras!
Link:
http://gigantealvinegro.blogspot.com/2008/04/tem-que-ter-habilidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário