O Figueirense tem oito jogadores pendurados para a primeira partida da grande final do Campeonato Catarinense. Eles são: Asprilla, César Prates, Leandro Makelele, Luiz Henrique, Marquinho, Rodrigo Fabri, Wellington Amorim e Bruno Santos. Na minha opinião faltou planejamento da comissão técnica para que não houvessem tantos jogadores pendurados nesta final. Agora é torcer para que pelo menos Asprilla, César, Fabri e W. Amorim não tomem cartões e possam jogar a última partida lá na cidade do carvão.
o Alvinegro
ResponderExcluiro marquinho tah pendurado?
ele foi expulso contra o metro
isso nao anula os cartoes?
abraço