quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olimpíadas do Faustão!

Deixando o futebol um pouco de lado, pergunto a vocês quem não lembra das Olimpíadas do Faustão?



Saudades desse tempo... Tempo em que o Domingão do Faustão era um programa legal de assistir.
Contribuição by "Coelho, filho da Nadiiiii"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.

Um comentário:

  1. Dae alvinegro

    cara, olimpiadas era massa

    15000 cruzeiros
    hahahaaha
    faz tempo

    hoje o bom do faustao sao as videocassetadas
    mas nem passa direito por causa daquela dança ridicula
    foda!

    um abraço cara

    muito bom teu blog
    parabens

    falouu

    ResponderExcluir