segunda-feira, 7 de abril de 2008
Onde estão os cornetas?
Depois da vitória de hoje do Figueirense contra o time do Metropolitano, os corneteiros torcedores sofredores do time do mangue desapareceram... Será que é porque o Figueirense entrou na luta do segundo turno?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário