segunda-feira, 21 de abril de 2008
Pôster
A quanto tempo o time mais amarelão do Brasil não tem um pôster de campeão de alguma coisa estampado na capa dos jornais de Santa Catarina?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário