terça-feira, 1 de abril de 2008
Que pouca vergonha!
O jogador do time do mangue Marquinhos Santos, sim aquele mau caráter, acabou de ser absolvido pelo TJD. Que pouca vergonha! Sem mais palavras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário