domingo, 27 de abril de 2008
Rumo ao Scarpelli
Pessoal, a final pra mim está começando a partir de agora. Estou indo para o esquenta. Depois do jogo volto para, se Deus quiser, falar sobre a grande vitória do Figueirense. E que o Scarpelli esteja lotado e se torne um verdadeiro caldeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário