sexta-feira, 4 de abril de 2008
É verdade!
O amigo Ney Pacheco do blog Furacão Figueira, levantou uma questão bem interessante a respeito do cai-cai em Ibirama. Vale a pena conferir a notícia.
Link:
http://furacaofigueira.blogspot.com/2008/04/dvida-singela.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário