terça-feira, 6 de maio de 2008
Enterro no Kobrasol
O torcedor alvinegro não tem mais jeito mesmo... Em meio a comemoração do título de Campeão Catarinense, destinou um tempo para enterrar o time do mangue. Foi lá na Avenida Central do Kobra. Vale a pena conferir este momento histórico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário