segunda-feira, 5 de maio de 2008
Festa, festa, festa
Um dos vídeos da comemoração da torcida alvinegra, ontem, na Avenida Beiramar Norte. Estava lá e posso dizer que foi uma festa maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário