terça-feira, 27 de maio de 2008
Novela Mexicana
No orkut, na comunidade do Figueirense, já apelidaram a novela das contratações de "Novela Mexicana". É aquela enrolação de sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário