domingo, 4 de maio de 2008
Vocês merecem
É isso que vocês torcedores sofredores do time do mangue merecem. Vão chorar na cama que é lugar quente. E não venham me dizer que esse ano vai dar pra subir, porque, senão, vou pegar mais ainda no pé de vocês. Olha lá heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário