Leandro , entrei na tua página do orkut , imaginava que eras novo , mas não tanto . Fiquei realmente surpresa . Vc está de Parabéns , pela maneira inteligente e bem humorada que fazes os teus comentários . E aconselho aos jornalistas pé-de -chinelo , entraremm mais no teu blog , para ampliarem seus conhecimentos . Só podia ser alvinegro !!!!!!! Olha o nível !!!!!! Sem comparação !!!!!!!!
Leandro , entrei na tua página do orkut , imaginava que eras novo , mas não tanto . Fiquei realmente surpresa . Vc está de Parabéns , pela maneira inteligente e bem humorada que fazes os teus comentários . E aconselho aos jornalistas pé-de -chinelo , entraremm mais no teu blog , para ampliarem seus conhecimentos .
ResponderExcluirSó podia ser alvinegro !!!!!!!
Olha o nível !!!!!! Sem comparação !!!!!!!!