sábado, 28 de junho de 2008

Até no orkut

Olhó, até no orkut o blog está sendo representado. Tá ficando chique isso aqui heim! Quer participar da comunidade lá no orkut, clique aqui.

Um comentário:

  1. Leandro , entrei na tua página do orkut , imaginava que eras novo , mas não tanto . Fiquei realmente surpresa . Vc está de Parabéns , pela maneira inteligente e bem humorada que fazes os teus comentários . E aconselho aos jornalistas pé-de -chinelo , entraremm mais no teu blog , para ampliarem seus conhecimentos .
    Só podia ser alvinegro !!!!!!!
    Olha o nível !!!!!! Sem comparação !!!!!!!!

    ResponderExcluir