terça-feira, 24 de junho de 2008
Essa ninguém tem
O meu amigo Caranguejo do Sul da Ilha acabou de mandar um e-mail com uma imagem exclusiva do projeto nova Ressacada (O salão de festas). Segundo ele, essa ninguém tinha. Vale a pena conferir, fiquei abismado com a beleza nos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário