Faltam apenas 10 dias para que a diretoria do Figueirense anuncie o novo site do alvinegro. Não vejo a hora do dia 30/06 chegar. Tomara que além de um no layout, uma nova cara, o mesmo possa ter alguém que fique exclusivamente focado nele, trazendo muito mais notícias e informações do dia-dia do clube. Além disso, espero que desta vez que possa haver uma maior interatividade com o torcedor. Neste ano, o site oficial do clube deixou muito a desejar. As notícias eram vazias e pouco explicativas.sexta-feira, 20 de junho de 2008
Falta pouco
Faltam apenas 10 dias para que a diretoria do Figueirense anuncie o novo site do alvinegro. Não vejo a hora do dia 30/06 chegar. Tomara que além de um no layout, uma nova cara, o mesmo possa ter alguém que fique exclusivamente focado nele, trazendo muito mais notícias e informações do dia-dia do clube. Além disso, espero que desta vez que possa haver uma maior interatividade com o torcedor. Neste ano, o site oficial do clube deixou muito a desejar. As notícias eram vazias e pouco explicativas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário