segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gozação de avaiano?

A situãção que passa o Figueirense faz com que nós torcedores alvinegros sejamos muito gozados por outros torcedores e eu aceito, pois um dia é da caça e outro é do caçador. Agora, gozação de torcedor sofredor do time do mangue isso eu não aceito, até porque antes deles perderem seu precioso tempo para tirar com a cara dos torcedores do Figueira, eles deveriam analisar a situação que o clube deles passa na série B, e está passando há um certo tempo. Portanto, o que vem do Carianos é tão insignificante quanto o time falido deles.

3 comentários:

  1. Com certeza, os caras se preocupam mais com o Figuera que com o próprio Bvai.

    ResponderExcluir
  2. E eles lá tem moral para gozarem de alguém ????? E concordo plenamente com o que disse o Roberto . É impressionante a preocupação que eles tem com o Figueira .

    ResponderExcluir
  3. A preocupação da diretória do Figueirense não é com a torcida e
    nem com time, esta é a hora da diretória recupera o que perdeu.
    Nem jogadores querem comprar.
    Sinto muito mais é a verdade...
    Antibvai.
    Abraço aos Alvenegros

    ResponderExcluir