segunda-feira, 23 de junho de 2008
Isso pode, isso não poooode!
Falar bem da diretoria do Figueirense pode, falar mal não pooooooooode! Se o cara que fala mal é chamado de corneteiro, então do que deve ser chamado o cara que só fala bem? Puxa-saco, baba-ovo, bajulador, paga-pau?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário