O Dr. Spock (Roberto Alves) disse em sua coluna no jornal do grupo gaúcho que no jogo entre Figueirense e Goiás, sábado no Scarpelli, não ocorreu nenhuma ocorrência de violência em virtude da proibição da venda de bebidas alcoólicas. Este é o tipo de comentário oportunista e irrelevante, mas seguindo essa linha de raciocínio, será que o jogador André Luís do Botafogo, ontem, na partida do time dele contra o Náutico estava sob o efeito de bebidas alcoólicas para ter feito o que fez? Não é a bebida que faz do ser humano mais ou menos violento. Isso é da personalidade de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário