Será que o ex-jogador do Figueirense, César Prates, fará sua estréia pelo Atlético-MG no jogo de domingo que vem contra o Figueira, no Scarpelli? Além disso, caso ele faça sua estréia pelo time de Belo Horizonte, vou ficar bem atento na hora em que o hino nacional for executado para ver se ele vai chorar e por a mão no escudo do Galo mineiro. Não vou vaiar ele muito menos levar faixa em protesto, até porque acho que ele não merece isso tudo por parte do torcedor alvinegro.terça-feira, 24 de junho de 2008
Pergunta que não quer calar
Será que o ex-jogador do Figueirense, César Prates, fará sua estréia pelo Atlético-MG no jogo de domingo que vem contra o Figueira, no Scarpelli? Além disso, caso ele faça sua estréia pelo time de Belo Horizonte, vou ficar bem atento na hora em que o hino nacional for executado para ver se ele vai chorar e por a mão no escudo do Galo mineiro. Não vou vaiar ele muito menos levar faixa em protesto, até porque acho que ele não merece isso tudo por parte do torcedor alvinegro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quando o Sport veio jogar contra o Figueira, o que mais se ouviu falar, era que o sport viria sem 7 jogadores, que estava de ressaca, etc e tal.
Bem, o ceará vai vir sem 4 titulares, e até agora não ouvi nenhuma informação sobre isso por parte de nossa "imprensa"
ANDARILHO
Concordo plenamente contigo , como já disse em outro comentário .
Temos sim , é que apoiar o nosso Figueira . Afinal , não é só nos momentos de glória que os alvinegros devem comparecer nos jogos e aplaudir , incentivar nosso time .
Postar um comentário