quarta-feira, 16 de julho de 2008
E aí anão?
E aí anão, amanhã vou ficar na expectativa para ver se tu vai dizer que o Figueirense só venceu porque o time do Santos é ruim. Não duvido nada, até porque time bom pra ele bom é o Gama, o Vila Nova e o América de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário