quarta-feira, 16 de julho de 2008
Fala galera
Fala galera, como que foi o comportamento da torcida mais sofredora do Estado hoje na Ressacada (O salão de festas)? Antes que alguém diga que eu estou inventando algo, está ai ao lado o relato de quem foi lá torcer, ou melhor, sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário