quarta-feira, 2 de julho de 2008
O que é isso?
Estaria o Vinícius insatisfeito com a reserva que está amargando e querendo descontar sua raiva nos "companheiros" de clube? Nossa, nem nos treinos ele alivia. Coitado do Marquinhos Júnior, deve ter parado no DM depois dessa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário