quarta-feira, 16 de julho de 2008
Rumo ao Scarpelli
Como o Scarpelli fica aqui do lado e é de fácil acesso, não tem problema nenhum eu estar saindo 45 minutos antes do jogo começar e acabar ficando na fila. Estou rumando ao Scarpelli com a confiança da vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário