quarta-feira, 2 de julho de 2008
Sobre a greve de ônibus de hoje
Já tem torcedor sofredor do time do mangue dizendo que a culpa da paralisação dos ônibus na Grande Florianópolis é do Delfin, do Paulo Prisco e do Zunino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário