sexta-feira, 4 de julho de 2008
Sociedade com a série B
Palavras do comentarista da Sportv no jogo entre o time do mangue e o Bahia,
"O time mais amarelão do Brasil já é sócio da série B"
. Depois dessa eu colocaria a malinha de baixo do braço e sairia bem de mansinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário