Foda que vai muuuuuuito desfalcado, o meio todo vai desfigurado. Se ganhar lá, acredito até em título!Abraço do Tainha!
Apesar de todos esses desfalques , os nossos jogadores têm garra e isso é muito importante .
Foda que vai muuuuuuito desfalcado, o meio todo vai desfigurado. Se ganhar lá, acredito até em título!
ResponderExcluirAbraço do Tainha!
Apesar de todos esses desfalques , os nossos jogadores têm garra e isso é muito importante .
ResponderExcluir