A presença do trio elétrico ao final da partida do Figueirense contra o Paraná dá uma "plus" na festa que ocorrerá sábado, no Scarpelli. A confraternização precisava disso, até porque a festa mesmo ocorrerá no pós-jogo, nos arredores do Scarpelli. O trio elétrico vai animar bastante os torcedores.
Aliás, ainda sobre à festa de sábado, há cerca de um mês atrás eu soube por intermédio de alguém que sabe o que ocorre nos bastidores do Figueirense, que um torcedor alvinegro com um considerável poder aquisitivo disponibilizaria ao demais torcedores cerca de 25 mil litros de chopp, para animar ainda mais a euforia do acesso que toma conta do torcedor do Furacão.
Será? Não seria nada mal, heim...
Ainda há muito tempo pela frente até sábado. Vamos aguardar!
Parabéns ao Figueirense pelo retorno à Série A, principalmente levando-se em consideração que o time comandado por Márcio Goiano jogou um futebol de alto nível em diversas partidas.
ResponderExcluirOs torcedores tão na expectativa pelo vice-campeonato ou isso é indiferente?
Abraços,
www.jogadadefeito.blogspot.com
Esperamos que sim!
ResponderExcluirAbraço!