sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AS NOITES NÃO SERÃO MAIS AS MESMAS

As noites de Floripa não serão mais as mesmas... Uma notícia muito triste vinda da Ressaqueda pegou muitos de surpresa.

A renovação de contrato de Rudnei era dada praticamente como certa, mas ao que tudo indica o craque intitulado "Deus da raça azulina" está de malas prontas, pois na próxima temporada ele atuará no Japão, por uma equipe ainda incerta e não sabida.

Dizem que o Doutô Zunino fez de tudo para mantê-lo como jogador perna de pau do time do mangue, mas a proposta de um mês com 30 dias do time nipônico seduziu o atleta.

E agora meus queridos, o que será do time da Coxtera sem o saudoso #Rudnight???

4 comentários:

  1. brother!!!!
    teu blog é bom os texto bons.
    o layout bonito...
    mais brother não leve a mau, é ruim de ler o belo escudo do figueira impede que possamos ler!!!
    fica a dica!!!

    abço!
    feliz natal e ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem cansei da cerveja e 51, prefiro saque.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara li o comentario acima, deixa teu blog assim,. muito legal o escudo acompanhamo o texto.

    ResponderExcluir