
Com a chegada do Ano Novo e também com a escassez de informações sobre o Figueirense, resolvi criar uma enquete apenas para descontrair, e pergunta é a seguinte: Qual foi o "Mico" do ano de 2010?
Selecionei cinco acontecimentos e situações que no meu ponto de vista foram redículas.
1) Site Oficial do Figueirense (Inoperante neste ano. Serviu mais de fotolog do que um portal com informação do clube);
2) Departamento de Marketing do Figueirense (Tão inoperante quanto o site do clube. Talvez ainda mais inoperante, diga-se de passagem);
3) Apresentação de "gala" da Paquita Anjo Loiro Marquinhos (Só faltou a turma do Didi na apresentação fajuta dele na Ressaqueda);
4) Contratação errônea do atacante Evandro (Mancada do Departamento Jurídico do Figueirense);
5) Bandeira do time da Coxtera na entrada de Floripa (Bandeira do azulino foi hasteada na entrada de Floripa sem que uma justificativa plausível tenha sido dita).
Participem aí pessoal...
Acho que falto a contratação furada do Carinhos Santos do joinville!
ResponderExcluira bandeira deles na entrada da ponte..
ResponderExcluiracho que nem eles entenderam hauhauhah..
foi ridiculo
É claro que foi aquele trapo do time da Coxteira pendurado na cabeceira da ponte .
ResponderExcluirTrapo esse, que não serve nem para limpar o nosso chão
1 e 2, porém faltou um item ai: a promessa do lodetti em trazer um jogador espetacular duma seleção sulamericana que iria abalar SC e quiçá o Brasil.
ResponderExcluirHoje o Chico Lins anunciou o nome dele: Leandro Gareca (nem careca ele é) do sub-20 da fortíssima Bolívia!
Do lado azulino da ilha não dá pra esperar nada interessante, pois o mundo gira contra eles e eles podem tudo já que há um complô intergalático contra eles.