quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ENQUETE

Com a chegada do Ano Novo e também com a escassez de informações sobre o Figueirense, resolvi criar uma enquete apenas para descontrair, e pergunta é a seguinte: Qual foi o "Mico" do ano de 2010?

Selecionei cinco acontecimentos e situações que no meu ponto de vista foram redículas.

1) Site Oficial do Figueirense (Inoperante neste ano. Serviu mais de fotolog do que um portal com informação do clube);

2) Departamento de Marketing do Figueirense (Tão inoperante quanto o site do clube. Talvez ainda mais inoperante, diga-se de passagem);

3) Apresentação de "gala" da Paquita Anjo Loiro Marquinhos (Só faltou a turma do Didi na apresentação fajuta dele na Ressaqueda);

4) Contratação errônea do atacante Evandro (Mancada do Departamento Jurídico do Figueirense);

5) Bandeira do time da Coxtera na entrada de Floripa (Bandeira do azulino foi hasteada na entrada de Floripa sem que uma justificativa plausível tenha sido dita).

Participem aí pessoal...

4 comentários:

  1. Acho que falto a contratação furada do Carinhos Santos do joinville!

    ResponderExcluir
  2. a bandeira deles na entrada da ponte..
    acho que nem eles entenderam hauhauhah..
    foi ridiculo

    ResponderExcluir
  3. É claro que foi aquele trapo do time da Coxteira pendurado na cabeceira da ponte .
    Trapo esse, que não serve nem para limpar o nosso chão

    ResponderExcluir
  4. 1 e 2, porém faltou um item ai: a promessa do lodetti em trazer um jogador espetacular duma seleção sulamericana que iria abalar SC e quiçá o Brasil.

    Hoje o Chico Lins anunciou o nome dele: Leandro Gareca (nem careca ele é) do sub-20 da fortíssima Bolívia!

    Do lado azulino da ilha não dá pra esperar nada interessante, pois o mundo gira contra eles e eles podem tudo já que há um complô intergalático contra eles.

    ResponderExcluir