segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
QUENTINHA!
A diretoria soltou a informação e o Pensador do Século,
oCleberMachado
, confirmou: se o atacante que o Figueirense está trazendo atua no exterior, provavelmente ele não atua em nenhum clube do Brasil, e muito menos do Rio Grande do Sul. Anotem aí!
Um comentário:
Jbmartins-Contra o Golpe
20 de dezembro de 2010 às 12:06
Rede Globo tambem é cultura alem de manipulação.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Rede Globo tambem é cultura alem de manipulação.
ResponderExcluir