
Atenção torcedores alvinegros: daqui a pouco faltará carne e gelada nos churrasquinhos promovidos por gente grande que manda lá no Figueirense. Agora é torcedor do clube que tem coluna em um certo jornal da cidade defendendo com unhas e dentes a alta cúpula do clube.
Se já não bastassem o orelhudo e mais uma penca de "profissionais" da mídia esportiva da Capital que se curvam às realizações dos mandatários do Figueirense, agora é a vez do mencionado torcedor/colunista atacar os torcedores alvinegros, corneteiros como ele define, que querem apenas o bem do clube.
Olha que eu lia todos os dias a coluna dele neste jornal da cidade... Foi uma pena me deparar com um comentário deste.
PS: Como já me disseram certa vez, as viúvas da atual diretoria do Figueirense são infinitamente maiores do que as da gestão passada. O que teremos de Marias Capideiras na cidade se um dia os integrantes da atual gestão do clube saírem, não está no gibi.
Caras, essas viúvas apenas mudarão de lado, pois estão sempre com quem está no poder. Muitos desses amiguinhos até outro dia beijavam o pé do PPP.
ResponderExcluir